quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O Guardião Noturno

 Se um dia perguntarem a mim do que mais gostei em minha vida, direi que foi de ter lhe encontrado. Você tornou-se o meu guardião, ao qual confio minha vida e minha alma. A quem não me importaria de dedicar cada segundo do meu tempo. Do qual não consigo mais me manter afastada.
Hoje digo com asserção que eis único e insubstituível em minha existência, que não poderia ser nenhum outro a ser o ocupante de meu coração.

 Quero que compreenda meu guardião, que eis o anjo ao qual os Deuses designaram para minha proteção, que eis o homem que me acalentara em minhas noites de tormenta e que é a pessoa com qual vou dividir minhas ledices.


 Em meus sonhos lhe vejo como o guardião noturno de negras e cintilantes asas a rasgar os céus estrelados ao meu encontro. Ao qual me recosto ao peito para aplacar meus medos, ou ao qual acaricio para matar meus desejos.

 Entre meus maiores anseios estão sua presença, a cada segundo do dia quero-te comigo, quando o tenho, desejo que o tempo congele. E que nos braços do meu guardião noturno eu possa permanecer eternamente.

Sei que não possuímos a eternidade, mais que ela se faça presente enquanto vivermos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário